Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Projeto da Arquidiocese de Goiânia reforça a valorização e o reconhecimento da paternidade
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 21/11/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Goiânia – Goiás (Sexta-feira, 21-11-2014, Gaudium Press) A Arquidiocese de Goiânia, em Goiás, vem trabalhando para a realização do projeto “Pai Presente”, apresentado pela Corregedoria do Tribunal de Justiça do Estado, no intuito de reforçar o apelo ao reconhecimento da paternidade à comunidade que participa da vida religiosa e dos eventos da Igreja Católica local.

“A igreja é como uma mãe, que se interessa por todos os seus filhos. Nosso carinho é ainda maior pelos excluídos. Frequentemente, muitas crianças se encontram em situações difíceis e vemos que isso depende do lar, da ausência da família. Ficamos muito felizes em dar apoio a essa iniciativa”, disse o Arcebispo Dom Washington Cruz.

O “Pai Presente” deverá ser o tema da próxima reunião pastoral arquidiocesana e ainda deverá ser aplicado em outras igrejas que compõem o cenário arquidiocesano.

“Já divulgamos a iniciativa em escolas e agora buscamos congregações de Goiânia. Nosso objetivo é ter o maior alcance possível e, assim, chegar às pessoas que realmente necessitam”, disse a Corregedoria do Tribunal de Justiça de Goiás. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Goiânia

 
Comentários