Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Igreja em Campinas organiza celebração da Solenidade da Imaculada Conceição
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 24/11/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Campinas – São Paulo (Segunda-feira, 24-11-2014, Gaudium Press) A Solenidade da Imaculada Conceição, festa dedicada a Nossa Senhora, que leva consigo o exemplo de alegria, Fé e missionariedade, será celebrada pela Igreja de Campinas, localizada no Estado de São Paulo – que tem como padroeira a Virgem Santíssima – no próximo dia 8 de dezembro.imaculada_conceicao.jpg

Tratando-se do espírito missionário da Imaculada Conceição, o tema da festividade será “Com Maria construindo a Comunidade Missionária!”.

No próximo dia 29 de novembro, inicia-se a Novena em preparação na Catedral Metropolitana, que estende-se com programação diária até o dia 7 de dezembro.

Já no dia em que a Arquidiocese de Campinas comemora a Festa de sua Padroeira, 8 de dezembro, a partir das 8h30, acontece a concentração dos fiéis das Paróquias de Campinas, bem como do clero, dos seminaristas e dos religiosos, na Basílica Nossa Senhora do Carmo. De lá, partem em procissão com destino a Catedral.

Chegando no local, às 9h, os participantes serão convidados a acompanhar a Missa Solene da Padroeira, presidida pelo Arcebispo Dom Airton José dos Santos, e com a participação do Coral da Arquidiocese que ficará a cargo da animação da celebração. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Campinas

 
Comentários