Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Arquidiocese de Lima lança reimpressão de Catecismo Menor de 150 mil exemplares
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 02/12/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Lima – Peru (Terça-feira, 02-12-2014, Gaudium Press) A Arquidiocese de Lima lançou a 3ª reimpressão da 10ª Edição do Catecismo Menor, com uma tiragem de 150.000 exemplares, com um formato de leitura ágil, simples e econômica, que tem como objetivo uma ampla difusão da doutrina católica no povo peruano. A obra pode ser adquirida na Arquidiocese de Lima e nas livrarias São Paulo.Arquidiocese de Lima lança reimpressão de Catecismo Menor de 150 mil exemplares.jpg

A reimpressão ocorre no marco do Sínodo arquidiocesano que se desenvolve atualmente na capital peruana, e busca ser um instrumento efetivo para a Nova Evangelização.

A edição deste ano está dedicada ao XX Sínodo Arquidiocesano Limense e foi preparada graças à assessoria da Oficina de Educação Católica (ODEC) da Arquidiocese de Lima e o trabalho em conjunto com as Livrarias São Paulo.

Na apresentação desta reimpressão, o Cardeal Juan Luis Cipriani, Arcebispo de Lima, exorta aos fiéis a estudarem o Catecismo como um meio eficaz para se aprofundar no estudo da Fé. “Neste ano sinodal temos preparado uma nova edição revisada da Fé Católica, e que vem sendo um instrumento muito útil e ao alcance de todos para a formação católica nos colégios, lares, paróquias e nas missões”.

Com esta última reimpressão, os exemplares do Catecismo Menor alcançam 730 mil exemplares. (GPE/EPC)

 
Comentários