Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Criado o Museu Virtual da Bíblia
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 12/12/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Roma – Itália (Sexta-feira, 12-12-2014, Gaudium Press) Um Museu Virtual da Bíblia foi criado e encontra-se disponível para os interessados no estudo bíblico. O projeto foi idealizado por Pedro M. Aguerri e Roberto Ballestero, presidente e vice, respectivamente, da organização “Natureza e Criação”.Criado o Museu Virtual da Bíblia.jpg

O internauta, ao entrar no site (www.virtualbiblicalmuseum.org), disponível nos idiomas inglês e espanhol, encontra dez seções onde pode pesquisar o acervo bíblico e conferir diversos materiais como documentos que falam sobre a criação do homem e os evangelhos, além do conteúdo áudio visual.

“Por enquanto, há sete salas abertas, mas ainda falta informação para os menus de arqueologia, área infantil, etc. Porém, já existe material gratuito suficiente para baixar”, explicou Aguerri.

O projeto conta com o apoio de uma equipe de profissionais composta por teólogos, arqueólogos, músicos e escritores, que contribuem para a expansão do Evangelho utilizando os mais variados meios tecnológicos, proporcionando aos visitantes online a apresentação da Bíblia de forma interativa e descritiva. (LMI)

 
Comentários