Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Shalom apresenta o espetáculo “Yoseph”, em Florianópolis
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 19/12/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Florianópolis – Santa Catarina (Sexta-Feira, 19/12/2014, Gaudium Press) A Comunidade Católica Shalom da Arquidiocese de Florianópolis, em Santa Catarina, promoverá amanhã, dia 20 de dezembro, uma apresentação única do espetáculo “Yoseph”.

Tendo como pano de fundo o exemplo de paternidade de São José, a narrativa conta a história do nascimento de Jesus a partir de detalhes da vida de José, com suas alegrias, aflições, lutas e esforços para garantir o bem de sua família.

O espetáculo também traz personagens como Maria, sua prima Isabel e o Anjo Gabriel, que ajudam a transcrever a narrativa por meio de músicas exclusivas feitas para o teatro-musical.

A apresentação terá início às 19h30, no Centro Arquidiocesano de Pastoral, que fica localizado na Rua Bocaiúva, número 88, no Largo São Sebastião, na capital catarinense. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridas no Centro Católico de Evangelização Shalom, na Rua Santos Dumont, número 124, no centro da cidade (51) 3223-7801.

Comunidade Católica Shalom

A Comunidade Católica Shalom foi fundada em 9 de julho de 1982, após seu fundador, Moysés Louro de Azevedo Filho, ter ofertado a vida e a juventude para levar Jesus e sua Igreja àqueles que deles estivessem distantes, especialmente os jovens.

Em 30 de junho de 1980, o Papa João Paulo II esteve no Brasil para sua primeira visita ao País. Moysés Azevedo, então com 20 anos, é escolhido pelo arcebispo de Fortaleza, Dom Aloísio Lorscheider, para oferecer um presente ao Pontífice em nome dos jovens da Arquidiocese.

Dois anos após esse encontro, é inaugurado o primeiro Centro Católico de Evangelização Shalom, cuja missão é anunciar o amor de Deus às pessoas que ali chegam para buscar aconselhamento, ajuda ou consolo. Grupos de oração se multiplicam, trabalhos de evangelização, formação e de promoção humana se intensificam, vocações surgem e bispos pedem casas do Shalom em suas dioceses. (FB)

 
Comentários