Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Catedral de Córdoba, na Espanha, distribuirá milhares de bolsas de estudo para celebrar seus 775 anos
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 19/12/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Córdoba – Espanha (Sexta-feira, 19-12-2014, Gaudium Press) A Catedral de Córdoba, na Espanha, celebrará neste ano seu aniversário de 775 anos. Entre as numerosas atividades especiais programas está o anúncio da oferta de 775 bolsas de estudo para ajudar as famílias em tempos de crise econômica.

Catedral de Córdoba.jpg

“Cremos que a melhor maneira de celebrar o 775º aniversário é ajudando as famílias para que seus filhos possam realizar seus estudos nas melhores condições”, explicou o Dean Presidente do Capítulo da Catedral de Córdoba, Dom Manuel Pérez Moya.

“A situação econômica faz com que muitas famílias não tenham os recursos o suficiente para poder dar a seus filhos as melhores ferramentas e por isso, queremos ajudar”, destacou.

Para Dom Manuel, a melhor contribuição possível para ajudar as pessoas a obter um emprego é contribuir em sua formação. “Por tudo isso, decidimos fazer esse esforço excepcional em um momento tão difícil quanto o atual”.

O sacerdote informou que as bolsas serão entregues aos estudantes no dia 3 de janeiro de 2015, durante um ato no Patio de los Naranjos, que será presidido pelo Bispo de Córdoba, Monsenhor Demetrio Fernández.

“Nesse dia, 485 estudantes universitários, 221 estudantes de bacharelado, 137 de ciclos formativos, 696 de educação secundária obrigatória, 1.429 de primário, 618 de educação infantil e 29 de educação especial receberão suas respectivas bolsas”, anunciou a Diocese, em comunicado oficial. (GPE/LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Diocese de Córdoba

 
Comentários