Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Celebrações eucarísticas de Natal acontecem em Salvador
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 22/12/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Salvador – Bahia (Segunda-feira, 22-12-2014, Gaudium Press) Em Salvador, na Bahia, os fiéis soteropolitanos começam a fazer os últimos preparativos para celebrar a Festa do nascimento do Menino Jesus, que ocorrerá em diversas paróquias do Estado.

Na Catedral Basílica de Salvador, Terreiro de Jesus, será realizada a Vigília de Natal, no dia 24, com início às 19h, sendo presidida pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, que no dia seguinte celebra a Missa de Natal, às 10h.

Em ambas as celebrações, acontecerá a participação do Coral Barroco na Bahia.

Já no Dique do Tororó, escolhido para as apresentações natalinas e para a instalação do presépio monumento, será celebrada a Santa Missa campal no dia 25, às 16h, pelo bispo auxiliar Dom Gilson Andrade da Silva.

No dia 31, quando os fiéis comemoram a passagem para o próximo ano, haverá uma Missa na Catedral Basílica, presidida por Dom Krieger, às 19h.

Por sua vez, a Basílica de Nossa Senhora da Conceição da Praia contará com uma celebração às 16h. Em seguida, a programação continua com a procissão que transladará a imagem da padroeira com destino ao cais do Porto Marítimo de Salvador. (LMI)

 
Comentários