Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Nova Capela de Adoração Perpétua na Argentina
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 22/12/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Entre Ríos – Argentina (Segunda-feira, 22-12-2014, Gaudium Press) Com grande alegria, a Igreja que peregrina na cidade argentina de La Paz, em Entre Ríos, recebeu a nova capela de Adoração Perpétua que desde o último dia 14 de dezembro, Terceiro Domingo do Advento, considerado o “Domingo da Alegria”, permanece aberta para visitação dos fiéis adoradores.Nova Capela de Adoração Perpétua na Argentina.jpg

A inauguração e benção do espaço que serve de encontro com Nosso Senhor Jesus Cristo aconteceu durante uma Celebração Eucarística, presidida pelo Padre Sergio Jacob, pároco de Nossa Senhora de La Paz.

“A capela de adoração perpétua é o Santuário onde podemos encontrar com Jesus a cada instante e de onde brotam suas graças dedicadas a comunidade paroquial. Estamos vivendo este caminho de Fé e de esperança gerando mudanças na vida do Povo de Deus”, ressaltou o Padre Sergio.

Após finalizada a Santa Missa, o Santíssimo Sacramentado foi transladado em procissão até a antiga capela do templo paroquial, datada do ano de 1868, e que desde o domingo passado passou a ser Capela de Adoração Perpétua.

O pároco aproveitou para convocar os fiéis para que, sem temos e com entrega, destinasse orações a Jesus uma hora por semana, retribuindo assim o agradecimento pelo dom da vida que o Senhor os concede a cada instante.

Em seguida, o Padre Sergio agradeceu aos que tornaram realidade o sonho da capela, projeto este que se desenvolveu em muito pouco tempo. (GPE/LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações AICA

 
Comentários