Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Jovens saem em missão evangelizadora na Argentina
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 12/01/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Argentina – Campana (Segunda-feira, 12-01-2015, Gaudium Press) Neste verão no hemisfério sul, na Diocese de Zárate-Campana na Argentina, por volta de 500 jovens dedicam seu tempo de descanso para sair em missão levando a Boa Nova.

Um grupo de jovens da Catedral de Campana (Argentina) saiu neste domingo, 11 de janeiro, para visita os bairros da jurisdição da paróquia Beata Madre Teresa. Ali os jovens encontraram pessoas em estado de delinquência ou abandono familiar, e à todos levaram uma mensagem de esperança cristã.

Outra das missões juvenis se dirigiu a Presidente Derqui, partido de Pilar. Os jovens encontraram lares de famílias necessitadas, portando a boa notícia, acompanhando a anciãos e jovens.

Segundo os promotores, estas missões são realizadas por jovens e famílias católicas comprometidas com as problemáticas atuais da sociedade. Um destes jovens afirma: “Sabendo das dificuldades que enfrentamos como seres humanos e a raiz de todos os problemas sociais e pessoais se encontram na falta de solidariedade e compromisso entre os irmãos da mesma comunidade, este grupo de jovens quer levar a mensagem de uma Fé autêntica, transformadora da realidade cotidiana”. (GPE/EPC)

 
Comentários