Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Comissão da CNBB reúne-se no Santuário da Piedade, em Minas Gerais
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 21/01/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Belo Horizonte – Minas Gerais (Quarta-feira, 21-01-2015, Gaudium Press) A CNBB, por meio de sua Comissão Episcopal para a Doutrina da Fé, promoverá no Santuário de Nossa Senhora da Piedade, situado em Caeté, em Minas Gerais, um encontro entre seus membros, tendo ainda a participação do Bispo Auxiliar Dom Wilson Angotti.

Além disso, a reunião deverá contar ainda com a presença de arcebispos e bispos, junto com um Grupo Interdisciplinar de Peritos (área Teológica), pertencente à Comissão.

O encontro terá a participação do Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, do Bispo Auxiliar da Arquidiocese do Rio de Janeiro, Dom Paulo Cezar Costa, do Bispo de Amparo, São Paulo, Dom Pedro Cipolini, e do Arcebispo de Brasília, Dom Sérgio da Rocha.

Tendo como principal missão zelar pela fidelidade da doutrina da Igreja e pela integridade de sua transmissão, a Comissão Episcopal para a Doutrina da Fé da CNBB endossa ainda a inteligência da Fé, com base na reflexão teológica, no propósito de responder adequadamente aos questionamentos e desafios atuais. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Belo Horizonte

 
Comentários