Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Movimento Terço dos Homens realiza peregrinação ao Santuário de Aparecida
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 23/01/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Juiz de Fora – Minas Gerais (Sexta-feira, 23-01-2015, Gaudium Press) O Santuário Nacional de Aparecida, em São Paulo, receberá no próximo dia 21 de fevereiro a VII Romaria Nacional do Terço dos Homens. Neste dia, a comitiva composta por homens de Fé da Arquidiocese de Juiz de Fora, em Minas Gerais, estará presente na Casa da Padroeira do Brasil.catolicos-padre.jpg

Com a temática “Terço dos Homens: Uma bênção para a Família”, o encontro terá uma programação extensa, contando com diversos momentos espirituais, como estão Celebração Eucarística, reza do Santo Terço e consagração dos fiéis à Nossa Senhora.

Para este dia, as paróquias que fazem parte da Arquidiocese de Juiz de Fora vêm organizando junto aos representantes do movimento excursões para a Romaria. Na Catedral Metropolitana, um ônibus será disponibilizado para aqueles que se interessam em participar deste momento celebrativo.

No ano passado, a sexta edição da Romaria Nacional do Terço dos Homens conseguiu reunir cerca de 25 mil homens em Aparecida, quando a Santa Missa foi presidida pelo Arcebispo e Juiz de Fora e bispo referencial da CNBB para o Terço dos Homens no Brasil, Dom Gil Antônio Moreira. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Juiz de Fora

 
Comentários