Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Pastoral Familiar de Campo Mourão: primeira Assembleia de 2015
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 02/02/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Campo Mourão – Paraná (Segunda-Feira, 02/02/2015, Gaudium Press) A Pastoral Familiar da Diocese de Campo Mourão, no Estado do Paraná, promoverá no dia 1º de março a primeira Assembleia Diocesana de 2015. As atividades serão realizadas no Santuário Nossa Senhora Aparecida da Vila Urupês. Serão oferecidas seis vagas para cada uma das 39 paróquias existentes na diocese paranaense. A estimativa é de que o evento reúna de 100 a 200 pessoas.

De acordo com o casal coordenador da Pastoral Familiar da Diocese de Campo Mourão, João Antônio Magro e Edna Parente Magro, o objetivo da assembleia é reunir os coordenadores e agentes da Pastoral Familiar para troca de experiências e conhecimentos, já que todos os anos entram novos agentes e trocam algumas coordenações.

Ainda segundo os coordenadores, a assembleia tem a importância de manter a pastoral unida, além de servir para animar o trabalho dos agentes e dos líderes da pastoral, que não se sentirão sozinhos em suas dificuldades e sempre poderão contar uns com os outros. A atividade, que terá início às 8h e terminará às 16h, contará com a assessoria dos padres Raimundo Santana e Roberto Cezar Oliveira.

A Pastoral Familiar da Diocese de Campo Mourão começou a trabalhar no final dos anos 80, mas foi se estruturar realmente em 2005, com encontros de formação nos decanatos e assembleias diocesanas. Conforme a coordenação, a cada ano a pastoral conta com mais agentes engajados, trabalhando para o bem das famílias da região.

O Santuário Nossa Senhora Aparecida fica localizada na Avenida Jorge Walter, número 2301, na Vila Urupês, em Campo Mourão. Mais informações pelo telefone (44) 3525-2932. Os interessados em participar do evento deverão confirmar presença através do e-mail pastoral.familiar2009@hotmail.com ou ainda pelos telefones (44) 9978-4169 e (44) 3523-3359. (FB)

 
Comentários