Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Avança processo de beatificação de frade mercedário argentino
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 26/02/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Córdoba – Argentina (Quinta-feira, 26-02-2015, Gaudium Press) Foi apresentada diante da Congregação para as Causas dos Santos a petição dos peritos “ex oficio” para avaliar um dos presumíveis milagres atribuídos a intercessão do Avança processo de beatificação de frade mercedário argentino.jpgvenerável Padre José León Torres, sacerdote da Ordem das Mercês que realizou seu apostolado no final do século XIX e início do XX na Argentina.

O Padre Pablo B. Ordoñe, que também foi Superior Geral da Ordem das Mercês é o vice-postulador da causa do Frade argentino, assinalou que esses peritos “foram concedidos pela Congregação e se encontrarão em breve com peritos médicos romanos sob sua direção”.

O Frade Superior dos mercedários também pediu que se continuassem as orações pela glorificação do Padre Torres. Recordou ainda que a oração da Salve Rainha com os braços em cruz era uma oração muito querida pelo Venerável -especialmente “nos momentos difíceis da vida, da saúde ou do espírito”- e convocou aqueles que sentiram essa inspiração, para que a imitassem para alcançar as graças para sua beatificação. (GPE/EPC)

 
Comentários