Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Comunidades de todo o Brasil participam da acolhida da Imagem Peregrina de Aparecida
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 06/03/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Aparecida – São Paulo (Sexta-feira, 06-03-2015, Gaudium Press) Durante esses dias que antecedem os festejos pelo Jubileu dos 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, a Imagem Peregrina prossegue sua caminhada pelas dioceses e arquidioceses do país.Imagem Peregrina de Aparecida.jpg

Neste ano, como parte da programação da festa, serão visitadas pela Imagem de Nossa Senhora cerca de 50 comunidades, que vem se preparando para o momento com a Mãe Aparecida.

Até o momento, quatro dioceses já receberam a visita da Imagem no começo deste ano, que são os bispados de Formosa, em Goiás; Blumenau, em Santa Catarina; Amparo, em São Paulo; e Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.

Agora, neste domingo, 8 de março, será a vez da Diocese de Joinville, no Estado catarinense, receber a Padroeira do Brasil, em uma cerimônia que se inicia com a saída a Imagem peregrina da Basílica de Aparecida, logo após realizada a celebração eucarística.

Segundo a reitoria do Santuário Nacional, esse vem sendo um momento de muita festa, contando com a presença do bispo ou sacerdote representante da arquidiocese ou diocese, assim como os fiéis locais.

Já no dia 25 de abril, a Imagem de Aparecida deverá ser enviada a outras novas comunidades pelo Brasil, entre elas, as arquidioceses de Ribeirão Preto, em São Paulo; Palmas, em Tocantins; e as dioceses de São João da Boa Vista, Franca e Jaboticabal, todas no Estado paulista; Miracema do Tocantins, Porto Nacional, Araguaína e Prelazia de Cristalândia, na região Norte do país. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações A12

 
Comentários