Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Catedral de Camaçari, na Bahia, prepara-se para receber Via Sacra da Juventude
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 31/03/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Camaçari – Bahia (Terça-feira, 31-03-2015, Gaudium Press) A Catedral São Thomaz de Cantuária, em Camaçari, na Bahia, promove nesta Sexta-Feira Santa a Via Sacra da Juventude, às 7h. Neste dia, os fiéis se concentram na Igreja peça-via-sacra.jpgMatriz, onde seguem em direção ao Morro da Manteiga, sob a temática do evento escolhida para esse ano “Somos da Paz”.

Aon longo do percurso, acompanhado pelos sacerdotes diocesanos, acontecerá uma apresentação artística mostrando os momentos vividos por Nosso Senhor Jesus Cristo durante a Via Sacra.

Com a proposta de envolver a juventude de todos os municípios da diocese, o coordenador do Setor Juventude, Marcelo Magalhães, declarou que “este ano em comunhão com a Igreja do Brasil, abordaremos a temática do ano da paz”, passando pelas ruas de Camaçari para que sejam “sinal visível de paz, para esta sociedade tão sofrida pela violência”, lembrando, inclusive, a importância da comunidade também participar, uma vez que esse “não deixa de ser um gesto concreto de Fé na Sexta-feira Santa”. (LMI)

 
Comentários