Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Mais de mil crianças deficientes peregrinaram ao Santuário de Lourdes, França
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 14/04/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Lourdes – França (Terça-feira, 14-04-2015, Gaudium Press) Mais de mil crianças deficientes do Reino Unido, Irlanda e outros países peregrinaram ao Santuário de Lourdes, no sul da França, como parte de um alegre programa de uma semana de duração na qual a prática da Fé é acompanhada por atividades de acordo com a sua idade.

Mais de mil crianças deficientes peregrinaram ao Santuário de Lourdes, França.jpg

A peregrinação anual número 59 da HCPT, um fundo britânico dedicado especialmente a ajudar as crianças deficientes, contou com a ajuda de voluntários em sua maioria jovens menores de 30 anos que contribuíram para motivar as crianças participantes na peregrinação que levou por lema “Rejoice!” (Alegrem-se!).

A viagem a Lourdes incluiu, além da peregrinação ao Santuário, visitas às montanhas, zoológicos e outras atrações. Os meninos assistiram diariamente a Missa e também foram levados para se banhar nas águas milagrosas do lugar das aparições da Santíssima Virgem. Durante a semana, os meninos também tomaram parte nas Procissões do Santíssimo Sacramento e das Velas.

A peregrinação deste ano contou com a participação de sacerdotes de Estados Unidos, Jamaica, Inglaterra, Escócia, Gales e Irlanda, assim como grupos de HCPT de Inglaterra, Irlanda, Bélgica, Bósnia, Croácia, Polônia, Romênia, Espanha, Estados Unidos e West Indies. (GPE/EPC)

 
Comentários