Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Arquidiocese de Belo Horizonte promove curso de formação missionária para leigos
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 16/04/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Belo Horizonte – Minas Gerais (Quinta-feira, 16-04-2015, Gaudium Press) No propósito de formar autêntico discípulos missionários, a Arquidiocese de Belo Horizonte, em Minas Gerais, por meio de seu Conselho Missionário, e em parceria com o Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral, promovem pela primeira vez o “Curso de Liderança Cristã”.liderançascristãs.jpg

Direcionado a todos aqueles que desejam mergulhar na proposta evangélica do encontro com o próximo, de 15 em 15 dias, sempre aos sábados, às 9h, terá como temática abordada “Formando Autênticos Discípulos Missionários”.

O curso tem início no dia 23 de maio, com a proposta de investir na formação aprofundada dos leigos dispostos ao serviço missionário e que buscam se aprofundar na vocação religiosa.

As aulas deverão levar o participante a atuar com autonomia e responsabilidade, como missionário, inserido e fomentando a discussão acerca dos valores cristãos, entre outros temas contemporâneos, e por fim, apresentando técnicas eficazes para uma comunicação efetiva e personalizada.

Além disso, o aluno, após completar a presença nos 10 encontros do curso, garante um certificado alegando conclusão de cada módulo da programação. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Belo Horizonte

 
Comentários