Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Saiba aqui como se inscrever no Encontro Mundial das Famílias na Filadélfia
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 24/04/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Redação (Sexta-feira, 24-04-2015, Gaudium Press) Faltam cinco meses para que comece na Filadélfia, Estados Unidos, o Encontro Mundial das Famílias, evento que congregará entre os dias 22 a 27 de setembro a milhares de pessoas ao redor do Evangelho da Família e também em torno do Papa, que já confirmou sua presença para os dias 26 e 27.

Saiba aqui como se inscrever no Encontro Mundial das Famílias na Filadélfia.jpg

O evento está constituído por três acontecimentos: a Conferência Internacional, na qual participarão especialistas e vários conferencistas que oferecerão seus conhecimentos e experiências para fortalecer os vínculos sagrados das famílias em todo o mundo, que ocorrerá entre os dias 22 a 25 de setembro, e para o qual é necessário realizar uma inscrição; e o Festival das Famílias e a visita Papal, que não requerem de uma inscrição prévia.

Como reservar para participar?

A seguir explicamos como deve realizar-se a inscrição para os dias da Conferência Internacional que se levará a cabo no Centro de Convenções de Pensilvânia, no coração da Filadélfia de 22 a 25 de setembro.

Várias são as modalidades ou pacotes de inscrição. Todas devem realizar-se ingressando na página web oficial do evento worldmeeting2015.org na seção ‘Registrar-se’. Ali se explica o passo a passo do procedimento.

São cinco as opções ou pacotes de inscrição: o Completo que inclui entradas, almoço, cartão de débito, ‘trail pass’ e o kit de boas vindas para o Encontro Mundial; o modificado sem almoço; o modificado com almoço; o básico que inclui só o kit de boas vindas; e um dia somente.

Cada um destes pacotes, cujos preços oscilam entre os 125 aos 400 dólares, tem um desconto até o dia 30 de abril, e outra porcentagem de desconto se a inscrição se realiza até o dia 15 de setembro. O último prazo de inscrição é no dia 16 desse mês.

Ingresse aqui para ver mais detalhes sobre os pacotes de inscrição: (http://goo.gl/qP7vV5)

Além disso, os departamentos da Família das Conferências Episcopais de cada país que participará com suas delegações, também se encontram gestionando os processos de inscrição.

Por sua vez, os meios de comunicação e jornalistas que participarem, também devem inscrever-se e preencher um formulário (http://goo.gl/IRNF5b), disponível no site web oficial do encontro.

“O amor é nossa missão: a família plenamente viva”

O Encontro Mundial das Famílias, que este ano leva por tema “O amor é nossa missão: a família plenamente viva”, é uma iniciativa que começou com o impulso de São João Paulo II. Atualmente a jornada é promovida pelo Conselho Pontifício da Família.

O evento já enche de esperança a Igreja particular da Filadélfia, se responsabiliza pela organização do encontro. Assim o expressou o prelado em uma mensagem na qual convida a participar neste grande acontecimento: “Estamos muito contentes de ver como este tema inspirará ao encontro e tudo o que possa suceder entre os dias 22 a 27 de setembro”. (GPE/EPC)

 
Comentários