Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Congresso Mariológico recebe apoio do Santo Padre
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 08/05/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Roma (Sexta-feira, 08-05-2015, Gaudium Press) – A celebração do 24º Congresso Mariológico Mariano Internacional, em Fátima, Portugal, que está sendo organizado pela Pontifícia Academia Mariana Internacional em colaboração com os responsáveis pelo Santuário de Fátima, recebeu o aval e apoio do Papa Francisco.

N-Sra-de-Fatima2.jpg

A informação foi dada ontem pelo Prefeito da Congregação das Causas dos Santos, Cardeal Ângelo Amato, quando da abertura do Fórum Internacional de Mariologia que está sendo realizado no Auditorium Antonianum, em Roma, e trata da temática: “A Mensagem de Fátima entre carisma e profecia”.

O Encontro do Auditorium Antonianum tem como objetivo aprofundar a reflexão sobre a Mensagem de Fátima.N-Sra-de-Fatima.jpg

O Congresso Mariológico Mariano Internacional que se realizará de 6 a 11 de setembro de 2016, em Fátima, terá como tema ‘O acontecimento de Fátima, cem anos depois. História, mensagem e atualidade’.

Em 1967, quando do cinquentenário das aparições de Fátima, aconteceu em Portugal, 5ª edição deste Congresso Mariológico Mariano Internacional.

Por outro lado, o Bispo de Leiria-Fátima, Dom Antônio dos Santos, informou que o Papa Francisco deverá estar em Fátima por ocasião das comemorações do Centenário das aparições, em 2017. (JSG)

 
Comentários