Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Jubileu de Ouro da Paróquia São José de Novo Hamburgo
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 15/05/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Jubileu de Ouro da Paróquia São José de Novo Hamburgo.jpgNovo Hamburgo – Rio Grande do Sul (Sexta-Feira, 15/05/2015, Gaudium Press) Para marcar o seu Jubileu de Ouro, a Paróquia São José, pertencente à Diocese de Novo Hamburgo, no Estado do Rio Grande do Sul, promoverá no próximo domingo, dia 17 de maio, um Dia de Louvor. Trata-se de um dia dedicado à Ação de Graças pelos 50 anos de Fé e vida da paróquia, com cânticos, orações, pregações e adoração ao Santíssimo Sacramento.

Aberto ao público em geral, o encontro refletirá sobre os seguintes temas: “Dai graças ao Senhor porque Ele é bom”; “Se vivermos pelo Espírito, andemos de acordo com o Espírito” (Gálatas 5,25) e “Viver em Comunidade”. O Padre Ozéias Vieira dos Santos, de Santo Antônio da Patrulha, e Dilon Júnior, da Diocese de Cachoeira do Sul, serão os pregadores da atividade.

A atividade também contará com o acompanhamento do Padre Geraldo Elias G. do Couto. A animação do encontro ficará a cargo do Ministério de Música São José. O início do evento ocorrerá às 8h, com a Santa Missa, e terminará às 19h, também com a Celebração Eucarística. (FB)

 
Comentários