Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Centro RIIAL Guadalupe inicia dois novos cursos virtuais para o apostolado da Igreja
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 22/05/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 
Centro RIIAL Guadalupe inicia dois novos cursos virtuais para o apostolado da Igreja 1.jpg

Buenos Aires – Argentina (Sexta-feira, 22-05-2015, Gaudium Press) O Centro RIIAL – Guadalupe está oferecendo, para o apostolado da Igreja, dois novos cursos, completamente virtuais, e que portanto podem ser seguidos por internautas do mundo inteiro: Office Eclesial e Aproveitar as Redes Sociais, que iniciarão nos dias 3 e 10 de junho respectivamente.

O Curso Office Eclesial -disponível 24h na internet- dura 10 semanas e está destinado a párocos, administradores paroquiais, secretárias e secretários paroquiais, religiosos, ecônomos e todos aqueles colaboradores da atividade paroquial e pastoral, buscando a melhor administração de todas as atividades paroquiais.

Centro RIIAL Guadalupe inicia dois novos cursos virtuais para o apostolado da Igreja 2.jpg

Por sua vez o Curso Aproveitar as Redes Sociais, busca aproveitar a oportunidade de chegar a estes novos espaços que compartilham amigos, vizinhos, familiares; com mais de 1000 milhões de usuários no mundo. Este curso virtual propõem aos agentes pastorais da Igreja Católica um espaço onde possam refletir e compartilhar sobre o que significa hoje a presença nas redes sociais e propôs caminhos concretos para a presença das paróquias, congregações, colégios e instituições neste meio onde habitam as pessoas e as famílias.

Para mais informações e inscrições: amigos@centroguadalupe.org. ou www.centroguadalupe.org. (GPE/EPC)

 
Comentários