Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Arquidiocese de Campo Grande prepara-se para solenidade de Corpus Christi
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 22/05/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Campo Grande – Mato Grosso do Sul (Sexta-feira, 22-05-2015, Gaudium Press) A Arquidiocese de Campo Grande organiza as comemorações de Corpus Christi, reunindo mais de 15 mil fiéis pertencentes as 44 paróquias arquidiocesanas, no próximo 4 de junho. A celebração religiosa se inicia logo pela manhã, às 7h, quando serão montados os tapetes temáticos ao longo da rua 14 de Julho, em frente ao Memorial da Cultura Apolônio de Carvalho.

Ainda no período matutino, às 8h, acontece a visitação do Santíssimo Sacramento aos enfermos dos principais hospitais da capital sul-mato-grossense, entre eles, o Regional, HU, Santa Casa, EL Kadri, acompanhadas pelo Arcebispo de Campo Grande, Dom Dimas Lara Barbosa, pelo bispo auxiliar Dom Janusz Marian Danecki e pelo mais novo bispo de Jaboticabal, no interior de São Paulo, Dom Eduardo Pinheiro da Silva.

A tarde, às 15h, será realizada a Santa Missa na esquina da rua 14 de Julho. Após o termino da cerimônia, o arcebispo e todo o clero arquidiocesano, mais os fiéis, partem em procissão pelas ruas de Campo Grande. (LMI)

 
Comentários