Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Igreja de Teresina promove evento de Adoração e Fé ao público católico
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 27/05/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Teresina – Piauí (Quarta-feira, 27-06-2015, Gaudium Press) Um evento que congregará a população católica da Arquidiocese de Teresina, no Piauí, em momentos de louvor e Adoração ao Santíssimo Sacramento foi lançado nesta segunda-feira, 25 de maio, durante reunião ocorrida no Cine Teatro da Assembleia, que contou com a presença de fiéis e membros da Comunidade Católica “Ore”.

Intitulado “Adore Festival”, o encontro de evangelização acontecerá em dois dias, no Parque Potycabana, sendo aberto ao público para oração e meditação, contando ainda com a participação de cantores católicos e autoridades eclesiásticas.

Segundo a organizadora do evento, Sarah Miranda Lages, “o Festival Adore continua com o propósito de evangelização. Neste ano serão dois dias, 18 e 19 de setembro, com atrações regionais e locais, que reforçarão a música católica em momentos de muita alegria e Fé”.

Já o fundador da Comunidade “Ore”, Padre Neto, ressaltou a importância do evento para a comunidade piauiense.

“O Festival nasceu de um sonho do coração de Deus que a gente vem realizando nestes últimos dois anos. Vamos dar continuidade a esta missão, para que todas as pessoas participem. A expectativa é atrair os católicos a Deus e também dar visibilidade aos nossos ministérios de música piauienses”, disse. (LMI)

 
Comentários