Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Imagem de Nossa Senhora Aparecida será coroada em Minas Gerais
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 27/05/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Belo Horizonte – Minas Gerais (Quarta-feira, 27-05-2015, Gaudium Press) Durante a 15ª edição do “Torcida de Deus”, encontro organizado pela Arquidiocese de Belo Horizonte, a Imagem de Nossa Senhora Aparecida será coroada ao longo do evento, que deve atrair milhares de fiéis para um momento de Fé e devoção.Imagem de Nossa Senhora Aparecida será coroada em Minas Gerais.jpg

Nesta ocasião, a imagem da Padroeira do Brasil será confiada a uma comitiva de sacerdotes arquidiocesanos nesta quinta-feira, 28, em Celebração Eucarística no Santuário Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo.

15ª “Torcida de Deus”

Em sua 15ª edição, o encontro organizado pela Arquidiocese de Belo Horizonte acontecerá no próximo dia 31 de maio, às 15h30, no Estádio do Mineirão.

Para os fiéis arquidiocesanos, esse será um momento especial e de grande alegria. Neste dia, deverão comparecer diversos bispos, padres, religiosos e demais autoridades eclesiásticas, assim como milhares de fiéis das paróquias de Belo Horizonte.

Logo no início, haverá acolhida com apresentações musicais. Mais tarde, às 17h, será celebrada a Santa Missa, seguida de um evento especial.

Às 19h30 inicia-se a Procissão com o Santíssimo Sacramento pelas ruas de Belo Horizonte. O “Torcida de Deus” começou em 1975 no propósito de reunir e congregar as famílias católicas mineiras em um momento de comunhão e testemunho na Fé cristã e no Santíssimo Sacramento.

Celebrada pela Arquidiocese de Belo Horizonte a cada três anos, o convite é gratuito e pode ser retirado nas paróquias. (LMI)

 
Comentários