Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Pontífice atinge marca de 21 milhões de seguidores no Twitter
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 03/06/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Cidade do Vaticano (Quarta-feira, 03-06-2015, Gaudium Press) Mais um novo recorde: a conta do Papa no Twitter (@Pontifex) chegou aos 21 milhões de seguidores, nesta quarta-feira, 3 de janeiro.Pontífice atinge marca de 21 milhões de seguidores no Twitter.jpeg

Em menos de 52 dias, os seguidores das nove contas do Santo Padre subiram para os números já contabilizados, o que mantem o Pontífice como uma das pessoas mais influentes na rede social.

Até o momento, os quatro idiomas mais populares dos perfis do Papa no Twitter continuam sendo o espanhol, com aproximadamente 9 milhões de seguidores; inglês, com 6,2 milhões; italiano, com 2,8 milhões e português, com 1,4 milhão.

No último dia 22 de maio, o Papa usou seus nove perfis no Twitter para enviar um recado a todos os fiéis que sofrem perseguições em diversos lugares por causa de sua Fé, como parte de uma campanha promovida pela Conferência Episcopal Italiana (CEI) em defesa dos “mártires de hoje”.

“Senhor, mandai o Espírito Santo para dar consolação e fortaleza aos cristãos perseguidos. #free2pray (livre para rezar).” (LMI)

 
Comentários