Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Um desejo, uma realidade: 15 anos do Apostolado do Oratório
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 08/06/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

São Paulo – São Paulo – (Segunda-feira, 08/06/2015, Gaudium Press) – Uma manhã de um céu azul e muito sol acolheu os participantes do Apostolado do Oratório, que se reuniram na Catedral da Sé, para comemorar 15 anos de existência.

15 do Apostolado do Oratório1.jpg

O templo ficou lotado de fiéis vindos de diversas localidades de São Paulo e a cerimônia consistiu em atender os pedidos feitos por Nossa Senhora de Fátima, na aparição aos três pastorzinhos: coroação da Imagem de Nossa Senhora, terço, meditação e Santa Missa.

Há 15 anos começava esse trabalho do Apostolado do Oratório feito por membros da Associação de Direito Pontifício Arautos do Evangelho: Um desejo do fundador da entidade o Monsenhor João Clá Dias que tornou-se realidade.

Monsenhor Clá, queria que uma pequena capela contendo uma imagem da Virgem Maria pudesse percorrer as casas dos devotos, para levar consolo aos corações desamparados e unir as famílias em torno da oração, especialmente nos dias difíceis em que vivemos.

O sonho tornou-se realidade! São milhares de famílias no Brasil e em diversas partes do mundo que se beneficiam com essa forma de apostolado: ir ao encontro dos irmãos que estão afastados da palavra de Deus.

Agora em São Paulo acaba de ser dado o primeiro passo para as comemorações dos 15 anos do Oratório, uma vez que as comemorações terão prosseguimento no próximo dia 8 de agosto, em Aparecida do Norte, quando será realizada uma grande concentração nacional com a participação de todos membros e aderentes desse Apostolado mariano.

15 do Apostolado do Oratório2.jpg

Na ocasião, será rezado um terço solene em frente à Tribuna Bento XVI e o Cardeal Dom Raymundo Damasceno, Arcebispo de Aparecida presidirá Santa Missa, no Altar Mór da Basílica, em ação de graças por tão grande data.

 
Comentários