Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Congresso Mariológico ocorre em Aparecida, São Paulo
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 09/06/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Aparecida – São Paulo (Terça-feira, 09-06-2015, Gaudium Press) O IX Congresso Mariológico organizado pela Academia Marial de Aparecida terá seus estudos e reflexões a serem realizados entre 10 e 13 de setembro, no Santuário Nacional, abordando a Iconografia de Aparecida.

Nossa-Senhora-Aparecida-Padroeira-do-Brasil-1.jpg

O tema a ser discernido pelos participantes está em consonância com o período preparatório em vista do jubileu de 2017, quando serão celebrados 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Sendo assim, a temática sobre a Imagem da Virgem Mãe de Deus tem a função de colocar a Academia Marial junto com outras atividades em andamento no Santuário Nacional, uma vez que já vem sendo feitas por ocasião a data comemorativa.

Considerado um curso de extensão universitária, o Congresso é organizado pela Academia Marial, em parceria com a Faculdade Dehoniana de Taubaté, no interior de São Paulo.

A Academia Marial tem o propósito de levar o enriquecimento na devoção à Padroeira do Brasil, usando seus instrumentos de pesquisa na produção de conhecimentos teológicos teóricos, aplicáveis de modo prático às atividades pastorais e evangelizadoras. (LMI)

 
Comentários