Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Igreja de Brasília recebe visita da imagem peregrina de Fátima
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 11/06/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Brasília (Quinta-feira, 11-06-2015, Gaudium Press) Milhares de devotos tiveram a oportunidade de acompanhar a visita da Imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, vinda da Cova da Iria, em Portugal. Nesta ocasião, a comunidade da Paróquia Senhor Bom Jesus, na Ceilândia, foi contemplada com esse momento de Fé e espiritualidade.

Igreja de Brasília recebe visita da imagem peregrina de Fátima.jpg

A imagem de Fátima é uma das três réplicas da imagem original, em Fátima, que vem percorrendo diversas partes do mundo por ocasião das comemorações pelo centenário das aparições de Nossa Senhora aos três pastorinhos, em 1917.

A comissão encarregada pela segurança da Imagem de Fátima esteve presente em Ceilândia entre os dias 6 e 7 de junho, sendo acompanhada pelos bispos auxiliares Dom Marcony Vinícius Ferreira e Dom Valdir Mamede.

A Paróquia Senhor Bom Jesus se preparou desde o fim de maio para acolher a imagem, organizando diversas atividades, entre elas, o Cerco de Jericó e missas em homenagem a Virgem Santíssima.

Logo quando a imagem aterrissou no solo de Brasília, Dom Marcony presidiu uma celebração eucarística, e em seguida, apresentações musicais e artísticas.

No domingo, logo pela manhã, os fiéis da comunidade celebraram a alvorada, e depois, fizeram a oração do Santo Ofício, Terço da Misericórdia e ladainha de Nossa Senhora.

No final, Dom Valdir Mamede presidiu a missa de encerramento da visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Brasília

 
Comentários