Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Fiéis do interior de São Paulo fazem romaria a Aparecida pelos 40 anos de Diocese
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 11/06/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Limeira – São Paulo (Quinta-feira, 11-06-2015, Gaudium Press) As festividades pelos 40 anos de fundação da Diocese de Limeira, no interior de São Paulo, terão seu ápice no próximo dia 20 de junho, quando milhares de fiéis das 86 paróquias diocesanas participam da romaria ao Santuário Nacional de Aparecida.dom-vilson.jpg

Além disso, neste dia, a Casa da Padroeira do Brasil acolhe a Celebração Eucarística pelo aniversário do bispado paulista, bem como a caminhada e o momento Mariano de oração.

Contudo, a grande expectativa fica por conta do envio da Imagem Jubilar peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que percorrerá a Diocese de Limeira até 26 de junho de 2016, assim como a exibição de um breve vídeo documentário sobre a história da diocese.

O bispo diocesano Dom Vilson Dias de Oliveira, em videio mensagem, convidou os fiéis a participar da Romaria a Aparecida:

“A partir desse encontro, onde vamos ter toda a diocese reunida, trazendo para a diocese a imagem de Nossa Senhora Aparecida – referente a peregrinação da imagem pelo Jubileu de 300 anos do encontro nas águas do rio Paraíba do Sul, em 1717 -, que todos possam participar dos grupos, das comunidades, onde nós vamos ter os preparativos dos 40 anos durante esse ano todo até junho de 2016. Contamos com vocês, e de fato, um bom encontro e uma boa celebração nas comunidades. E claro, uma boa viagem a Aparecida.” (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Diocese de Limeira

 
Comentários