Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Aparecida recebe encontro nacional das Equipes de Nossa Senhora
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 24/06/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Aparecida – São Paulo (Quarta-feira, 24-06-2015, Gaudium Press) O Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, em Aparecida, São Paulo, promove entre os dias 1º e 3 de julho a terceira edição do encontro nacional das Equipes de Nossa Senhora (ENS) de todo o Brasil.

Aparecida recebe encontro nacional das Equipes de Nossa Senhora.jpg

“Matrimônio Cristão: Festa da Alegria e do Amor Conjugal”, será o tema do evento, acompanhado pelo lema “Fazei tudo o que Ele vos disser” (Jo 2,5). Na ocasião, os organizadores têm a expectativa de contar com mais de 7 mil participantes.

O encontro contará em sua programação com a realização de conferências, testemunhos, depoimentos, oração do terço e celebrações no Santuário Nacional.

No próximo dia 30 de junho ocorre a abertura da reunião, às 20h, com a presença do Cardeal Arcebispo de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno Assis, do bispo auxiliar Dom Darci Nicioli, e do bispo emérito de Lages, em Santa Catarina, Dom Oneres Marchiori.

Realizado a cada seis anos, o evento tem o intuito de fazer um aprofundamento da formação da Espiritualidade Conjugal, considerado esse um dos carismas das ENS, a fim de fortalecer a entidade no Brasil e comunhão e congraçamento entre os participantes.

“Esperamos que os casais do Movimento, e em geral, aprofundem os conhecimentos sobre o matrimônio cristão e a sua importância para a Igreja e sociedade. Que o testemunho da espiritualidade conjugal fortaleça o vínculo matrimonial, mostrando que o casamento é lugar de Amor, Felicidade e Santidade”, disseram o casal Vera e Renato Luciani, coordenadores do encontro. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações A12

 
Comentários