Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Missionários Saletinos organizam Encontro de Romarias e Santuários
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 30/06/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Marcelino Ramos – Rio Grande do Sul (Terça-feira, 30-06-2015, Gaudium Press) A Equipe Missionária de Nossa Senhora da Salete, mais conhecido como Saletinos, em Marcelino Ramos, no Rio Grande do Sul, promoveu em comunhão com o Conselho Provincial local o 16º Encontro de Romarias e Santuários, entre os dias 25 e 28 de junho.

“Romarias, espaço para a ‘alegria do Evangelho'” foi o tema abordado no encontro, organizado no Seminário Marcelino Ramos, no município gaúcho, em virtude à exortação apostólica do Papa Francisco, Evangelii Gaudium (A Alegria do Evangelho).

Nesta ocasião, dezenas de participantes vindos de várias partes do país, entre sacerdotes, religiosos, representantes de comunidades, leigos e coordenadores e animadores de romarias dedicadas à Nossa Senhora da Salete estiveram presentes na reunião.

A organização do encontro informou que a reunião entre os representantes saletinos pode retratar a alegria presente na Igreja e no povo de Deus, bem como na vida religiosa consagrada e nos animadores de romarias e santuários. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações CNBB

 
Comentários