Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Igreja de Aracajú incentiva retiro de seminaristas arquidiocesanos
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 02/07/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Aracajú – Sergipe (Quinta-feira, 02-07-2015, Gaudium Press) A Arquidiocese de Aracajú, no Sergipe, realiza entre 13 e 17 de julho, no Seminário Maior Nossa Senhora da Conceição, um retiro direcionado a seminaristas arquidiocesanos.

Por meio da temática “Deixai-vos conduzir pelo Espírito Santo”, o intuito do evento é de ressaltar em cada seminarista a espiritualidade, responsável por despertar as vocações nos seminaristas diocesanos e religiosos, vindos de diversos grupos de oração e de novas comunidades.

Neste encontro, estão confirmadas as presenças do Arcebispo Dom José Palmeira Lessa; do Arcebispo coadjutor de Aracaju, Dom João José Costa; do bispo de Propriá, em Sergipe, Dom Mário Rino Silvieri; e do Padre Edmilson, da Comunidade Canção Nova.

Segundo Afonso Filho, seminarista e um dos organizadores, “o retiro, que será um momento propício de escuta da Palavra e de aprofundamento na fé, tem mobilizado seminaristas e padres da Província Eclesiástica de Aracaju que têm trabalhado bastante para acolher os retirantes, que virão de todos os estados do Nordeste”. (LMI)

 
Comentários