Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Multidão de jovens participa do “Bote Fé de Olinda e Recife”
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 22/07/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Recife – Pernambuco (Quarta-feira, 22-07-2015, Gaudium Press) Milhares de jovens vindos de diversas partes do Nordeste brasileiro tiveram a oportunidade de “reviver” os momentos de alegria, Fé e espiritualidade proporcionados pela Jornada Mundial da Juventude em 2013, no Rio de Janeiro. O “Bote Fé de Olinda e Recife” atraiu uma multidão de pessoas, reunidas no Colégio Salesiano, na Boa Vista, área central da capital pernambucana.

Nesta ocasião, o evento iniciou com uma espécie de contagem regressiva de um ano para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) de Cracóvia, na Polônia.

Sem título.png

A Basílica do Sagrado Coração de Jesus foi o local escolhido para receber a abertura do “Bote Fé”. Lá, o presidente da Comissão para a Juventude da Arquidiocese, Padre Antônio Gomes, acolheu os presentes, além de agradecer a participação deles desejando um grande dia de bênçãos, Fé e celebração.

Logo em seguida, o sacerdote conduziu o momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Já no espaço onde se apresentaram músicos católicos e diversas atrações artísticas e culturais, o destaque foi a entrada da Cruz da Juventude e da Mãe Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt.

Na sequência, o Padre Antônio fez a leitura de uma carta do Arcebispo Dom Fernando Saburido, que neste final de semana estava em Patos, na Paraíba, na Sagração Episcopal do novo bispo da Diocese de Garanhuns, Paulo Jackson. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Olinda e Recife

 

 

 
Comentários