Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Encontro de Mulheres Católicas acontece em Pernambuco
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 29/07/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Recife – Pernambuco (Quarta-feira, 29-07-2015, Gaudium Press) Em Recife, as mulheres de Fé estão reunidas durante um encontro de oração, que se encerra nesta quarta-feira, 29 de julho. A quarta edição do Encontro de Mulheres Católicas, promovido pela Paróquia Nossa Senhora do Monte, em Araçoiaba, tem como tema “Mulheres evangelizando mulheres”.

O evento reúne momentos de espiritualidade, além de orientações sobre o cuidado com a saúde e direitos da mulher, mobilizando mais de 350 participantes.

view (1).jpg

A coordenadora do Encontro de Mulheres Católicas, Josy Silva, contou anteriormente ao portal da Arquidiocese de Olinda e Recife que a programação começaria todos os dias com a realização de formação, louvor, oração, pregação e testemunhos, na Igreja Matriz de Araçoiaba.

“Aproveitamos as histórias das mulheres da Bíblia e discutimos temas referentes ao cotidiano da mulher da nossa paróquia e de cidades vizinhas”, disse.

O Encontro de Mulheres Católicas foi criado em vista da alta demanda de mulheres que frequentavam o Grupo de Oração Monte Sião.

“O tema deste ano foi sugestão de Dom Fernando Saburido, depois da visita pastoral que ele fez aqui este ano. Também a pedido do nosso arcebispo vamos iniciar o processo para implantar a primeira Pastoral das Mulheres da arquidiocese”, explicou Josy. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Olinda e Recife

 

 
Comentários