Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Cardeal Comastri: o Papa colocou o Ano da Misericórdia sob o sinal da Virgem
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 17/08/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Cidade do Vaticano (Segunda-feira, 17-08-2015, Gaudium Press) Em diálogo com a Rádio Vaticano o Cardeal Angelo Comastri, Vigário Geral do Papa para a Diocese de Roma, indicou que o Pontífice colocou o Ano da Misericórdia sob o sinal da Virgem.Cardeal Comastri.jpg

Ao recordar que este Jubileu será iniciado no dia 08 de dezembro, solenidade da Imaculada Conceição, o purpurado italiano afirmou que “a Imaculada é o plano inicial de Deus. Deus nos quer a todos imaculados, puros por dentro, e esta beleza original que, agora deixou de existir na história pelo pecado humano, recomeçado com Maria”.

Nesse sentido, ao abrir o “Jubileu da Misericórdia no dia da Imaculada, o Papa nos disse ‘Este é o sonho de Deus’ e todos podemos dar um passo para aproximar-nos ao sonho de Deus”.

Além disso, inaugurando o Ano da misericórdia no dia da Imaculada o Pontífice nos pede que “nos deixemos conduzir por Maria. Deixemos levar por Ela: Maria nos indicará o caminho da misericórdia, o caminho no qual podemos recuperar toda a beleza que perdemos. Deus está pronto; a porta está aberta: entremos!”. (GPE/EPC)

 
Comentários