Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Redentoristas de São Paulo lançam nova página web
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 28/08/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Redação (Sexta-feira, 28-08-2015, Gaudium Press) Os Redentoristas da Província de São Paulo lançarão uma nova página web dedicada exclusivamente às Missões Redentoristas. Nela os internautas terão uma facilidade maior para encontrar o conteúdo deste importante trabalho realizado pelos Missionários Redentoristas no Brasil.Redentoristas de São Paulo lançam nova página web.jpg

“Agora damos mais um passo importante, reunindo numa só página, com uma linguagem atraente todo o conteúdo missionário, favorecendo a vida de nossos internautas que terão num só clique, acesso a todas as informações”, afirmou o vice-provincial Padre Inácio Medeiros, C.Ss.R., que coordena o projeto.

De acordo com o sacerdote os missionários redentoristas sempre se preocuparam em usar bem os da comunicação na divulgação da mensagem missionária. “Ainda nos anos 20, com o desenvolvimento do rádio se espalhou por sobre os telhados. Nas Santas Missões se usava com frequência os carros de som, os alto-falantes instalados nas torres das igrejas e logo veio também o uso dos meios escritos de comunicação como os jornais e revistas. E lógico, com o advento da televisão e, por fim, da internet, não podíamos deixar de usar destas ferramentas como forma de não apenas informar sobre os atos e programação das missões, mas também para formar e capacitar, sobretudo os evangelizadores leigos das paróquias e comunidades missionadas”, ressaltou. (EPC)

Com informações da A12

 
Comentários