Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Barretos: Nossa Senhora Aparecida entronizada na Arena de Rodeios
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 31/08/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Barretos – São Paulo (Segunda-feira, 31/08/2015, Gaudium Press) – No domingo (30), a Imagem Jubilar dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida foi entronizada na Arena de Rodeios do Parque do Peão pelo bispo diocesano, Dom Milton Kenan Júnior, e pelo padre Davis Pedott.

com o presidente da Festa do peão - Jerônimo Muzetti.jpg

A presença da Imagem Jubilar na arena marcou sua despedida do Parque do Peão, onde esteve, no Memorial do Peão, nos dias em que era realizado a “Festa de Peão de Boiadeiro”, internacionalmente conhecida como sendo um dos maiores eventos de rodeios do mundo.

O Bispo Dom Milton agradeceu aqueles que possibilitaram a ida da imagem a Barretos, aos promotores do evento e à Associação ‘Os Independentes’ pela acolhida da imagem e agradeceu os fiéis, padres, religiosos e religiosas que puderam fazer vigília de oração junto à imagem. Finalmente deu a bênção a todos que lotavam as arquibancadas e camarotes da arena.

Após a cerimônia de entronização e despedida da Imagem Jubilar do Parque dos Peões, a Mãe Aparecida foi conduzida para a Paróquia São Miguel Arcanjo de Miguelópolis, (SP) iniciando assim a peregrinação pelas paróquias da diocese, até Ela voltar para a o Santuário Nacional de Aparecida no próximo mês de outubro. (JSG)

com o presidente da Festa do peão - Jerônimo Muzetti2.jpg

(Da Redação Gaudium Press, com informações Diocese de Barretos – Fotos: Milton Figueiredo)

 
Comentários