Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


EUA: a visita do Papa e o trânsito
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 04/09/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Washington (Sexta-feira, 04/09/2015, Gaudium Press) – Os Estados Unidos se preparam para a visita do Papa Francisco que estará no país ainda nesse mês de setembro.

Os americanos sabem que a visita do Papa pode trazer reflexos em questões práticas locais. E eles já se preparam para resolver questões possíveis de acontecer.

Os habitantes, e sobretudo quem trabalha em Washington, temem o caos que inevitavelmente deve paralisar a cidade com um aumento significativo do tráfego, fechamento de estradas, desvios, trens e ônibus lotados, mais o tempo de espera nas paradas e estações.

Durante a visita, os escritórios públicos federais deverão permanecer abertos, contudo terão seus horários de atendimento reduzidos.

O jornal Washington Post informa que foi aconselhado à maioria dos servidores foi aconselhado a considerar a visita do Papa como os conhecidos três dias de neve que no inverno interrompem os transportes.

Trabalhar em casa… esta é a recomendação passada aos funcionários públicos federais.

Nos três dias de visita a Washington, 22 a 24 de setembro, Francisco deverá visitar alguns pontos turísticos da Capital americana, reunir-se com o Presidente Barack Obama, na Casa Branca e fazer um pronunciamento no Congresso. (JSG)

 
Comentários