Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Redentoristas criam Mapa-múndi da Devoção à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 04/09/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Bonn – Alemanha (Sexta-feira, 04-09-2015, Gaudium Press) Por ocasião do jubileu dos 150 anos da entrega do Ícone da Mãe do Perpétuo Socorro aos Redentoristas, a Congregação do Santíssimo Redentor criou uma plataforma online onde se pretende registrar todos os lugares onde se manifesta a devoção ao Ícone.

Redentoristas criam Mapa-múndi da Devoção à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.jpg

De acordo com o Padre Jürgen Langer, C.Ss.R., o objetivo é reconhecer e cadastrar os locais, criando um mapa-múndi da devoção ao ícone. “O ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é venerado em todo o mundo em muitos lugares e por muitas pessoas. Os redentoristas fizeram e fazem um excelente trabalho de divulgação da devoção”, ressaltou.

A proposta é aberta a todos os internautas através do site www.iconoflove.net. Ali pode-se enviar uma foto pelo botão “add a new place” (adicione um novo local) e seguir as instruções, incluindo informações sobre a fotografia enviada e o lugar.

Padre Jürgen Langer exortou “todas as unidades, os redentoristas e leigos para iniciar a coleta em todo o mundo e nos ajudar a preencher o mapa”. (EPC)

Com informações da A12

 
Comentários