Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Encontro de oração “Senhora do Rosário” reúne devotos no Rio
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 02/10/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Rio de Janeiro (Sexta-feira, 02-10-2015, Gaudium Press) A Paróquia São José, situada no bairro Lagoa, no Rio de Janeiro, recebe a 11ª edição do encontro dos grupos de oração do Santo Terço, neste sábado, 3 de outubro. O momento de espiritualidade e Fé, mais conhecido como “Senhora do Rosário”, começa a partir das 13h, e deve reunir desde membros do clero arquidiocesano a integrantes de movimentos marianos, além de milhares de devotos da Virgem Santíssima.

Gaudium Press.jpg

O encontro será aberto de forma oficial pelas palavras do pároco da igreja, Padre Omar Raposo, que concederá ainda a bênção com o Santíssimo Sacramento depois da recitação do terço, conduzido pelo vigário paroquial, Padre Alexandre Paciolli.

A cada ano, o “Senhora do Rosário” vem reunindo um número maior de devotos de Nossa Senhora, que esperam este dia chegar para render suas homenagens a Mãe Maria. Ao longo dos anos, o evento já contou com diversas atrações artísticas e culturais, sendo realizado na Basílica da Imaculada Conceição, em Botafogo, e na Catedral Metropolitana de São Sebastião, no Centro. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese do Rio de Janeiro

 
Comentários