Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Basílica de Aparecida aguarda jovens para o “abraço” na Casa da Mãe
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 07/10/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Aparecida – São Paulo (Quarta-feira, 07-10-2015, Gaudium Press) O Santuário Nacional de Aparecida pretende reunir mais de 3 mil jovens para dar um “abraço” na Casa da Mãe neste próximo domingo, um dia antes da data dedicada a Padroeira do Brasil.

view (24).jpg

A ideia da organização da Festa de Aparecida, na verdade, é de convidar a juventude presente para ficar em torno do Santuário Nacional de mãos dadas, com o propósito de mostrar ao mundo o amor e devoção a Nossa Senhora.

O ato religioso acontecerá por volta das 7h15, após celebrada a Santa Missa das 5h30, dedicada aos jovens.

Além disso, o momento também deve contar com balões em formato de coração que, ao final do abraço, serão soltos aos céus.

“Vamos colorir o céu com nosso amor por Maria e nossa disposição desprendida de sair em missão! Convide seu grupo de jovens e participe desse momento histórico na Festa da Padroeira do Brasil!”, informa em nota o site A12.

Antes, porém, a Vigília da Juventude ocorre durante a madrugada do dia 10 para o dia 11 de outubro. Nesta ocasião, os jovens de todo o país são convidados para vir ao Santuário de Aparecida a fim de vivenciar uma noite de oração e Adoração ao Santíssimo Sacramentos. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações A12

 
Comentários