Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Santuário de Schoenstatt no Recife celebra 23 anos de fundação
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 07/10/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Recife – Pernambuco (Quarta-feira, 07-10-2015, Gaudium Press) O bairro de Ouro Preto, em Olinda, festeja neste ano os 23 anos de fundação do Santuário Mãe Rainha de Schoenstatt. Na ocasião, será realizado um Tríduo Celebrativo a partir desta quinta-feira, 8 de outubro.

Gaudium Press.jpgAo longo desses dias, haverá celebrações eucarísticas no santuário, bem como momentos de aprofundamento espiritual, apresentações culturais e Adoração ao Santíssimo Sacramento.

“Contigo Pai, família em aliança, santidade e missão” será o lema para a reflexão durante as festividades, que devem contar com a vinda de caravanas de diversas cidades do Estado e também de municípios próximos.

Contudo, o grande momento da festa será no domingo, 11 de outubro, com Alvorada Festiva às 6h, e depois, missas nos horários das 7h e das 10h. Mais tarde, a na Igreja Catedral – Sé de Olinda acolhe os fiéis para Adoração ao Santíssimo Sacramento, a partir das 14h.

De lá da Catedral, inicia-se a carreata com a imagem da Mãe Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt, prevista para as 14h. Com a chegada da procissão motorizada ao santuário, será celebrada a Missa Solene de encerramento das festividades.

Após a procissão motorizada ao santuário, será celebrada a Missa Solene de encerramento das celebrações. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Olinda e Recife

 
Comentários