Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Arquidiocese de Belo Horizonte promove concurso fotográfico sobre Fé em família
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 22/10/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Belo Horizonte – Minas Gerais (Quinta-feira, 22-10-2015, Gaudium Press) Através de sua Assessoria de Comunicação e Marketing, a Arquidiocese de Belo Horizonte realiza o concurso fotográfico “Família, Fé e Vida”, com o propósito de mostrar e compartilhar os momentos de religiosidade em família.

Gaudium Press.jpg

O concurso fotográfico foi inspirado na mensagem do Papa Francisco para o 49º Dia Mundial das Comunicações Sociais, que tem como temática “Comunicar a Família: ambiente privilegiado do encontro na gratuidade do amor”.

Segundo o próprio Pontífice, “a experiência do vínculo que nos precede faz com que a família seja também o contexto onde se transmite aquela forma fundamental de comunicação que é a oração”.

A organização afirmou que o concurso é visto como uma oportunidade para cada jovem, de todas as idades, compartilhar seus registros de Fé e espiritualidade vividos no lar ou em sua comunidade.

Além disso, o concurso deverá oferecer ao participante um testemunho acerca da alegria de crer e inspirar outras pessoas a vivenciarem momentos espirituais na companhia de seus familiares e amigos.

Os interessados em saber mais informações devem acessar o site do concurso fotográfico. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Belo Horizonte

 
Comentários