Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Diocese baiana recebe visita da Imagem peregrina de Aparecida
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 24/11/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Aparecida – São Paulo (Terça-feira, 24-11-2015, Gaudium Press) A cidade de Amargosa, no interior da Bahia, será agraciada nesses próximos dias com a visita da Imagem Jubilar de Nossa Senhora Aparecida. Nesta terça-feira, 24, a Virgem Santíssima foi enviada para a Diocese durante a realização da Santa Missa, no Altar Central da Basílica.

O Missionário Redentorista, padre Denis Francisco, responsável por presidir a celebração, ficará com a responsabilidade de acompanhar a imagem jubilar até o bispado baiano.

Nesta ocasião, receberam a Imagem Jubilar no Santuário os representantes diocesanos, Padre Gilton Barbosa de Abreu e o Padre Almiro Peixoto Resende.

Na cerimônia, Padre Denis Francisco fez questão de fazer uma reflexão acerca da liturgia do dia, transmitindo uma mensagem de alegria e esperança aos fiéis de Amargosa.

“Como é bom estar no Santuário Nacional, passar em frente a Imagem da Padroeira do Brasil e agradecer o que Ela já nos deu: nosso Senhor Jesus Cristo (…) A mensagem de Jesus nos gera esperança, alegria! Somos movidos de esperança e fé e não podemos desanimar”, disse.

“Estamos unidos em uma só fé e esperança por ocasião dos 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida. Povo baiano, receba Aquela que nos protege, que nos da fé em Deus. Nossa Senhora nos ensina a ter esperança, paciência e aguardar sempre a presença iluminadora de Deus. Que Ela guarde o povo baiano, o povo brasileiro. Que seja sinal da alegria do evangelho, nos motivando a ser Igreja”, concluiu o sacerdote.

A Diocese de Amargosa vem se organizando para acolher a Imagem Jubilar de Aparecida. Em seu site, já se encontra disponível o roteiro da visita da Padroeira do Brasil ao município baiano. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações A12

 
Comentários