Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Arquidiocese do Rio promove evento para músicos católicos
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 25/11/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Rio de Janeiro (Quarta-feira, 25-11-2015, Gaudium Press) A Arquidiocese do Rio de Janeiro, com a finalidade de integrar os músicos católicos arquidiocesanos, realizou nestes últimos dias o “Rio em Comunhão”, evento que contou com momentos de espiritualidade e evangelização, encerrando desta forma a terceira edição da “Festa da Unidade”.

Gaudium Press.jpg

Realizado na Catedral Metropolitana de São Sebastião, no Centro, o encontro que surgiu através de uma iniciativa do Cardeal Arcebispo Orani João Tempesta reuniu milhares de fiéis de toda a Cidade Maravilhosa, mais precisamente o público mais jovem.

O evento arquidiocesano serviu ainda como um complemento da “Festa da Unidade”, apoiado pelo vigário episcopal para a Comunicação Social, Cônego Marcos William Bernardo, bem como pelos músicos e bandas católicas do Rio de Janeiro.

De acordo com o site da Arquidiocese do Rio, o projeto “Rio em Comunhão”, por orientação de Dom Orani, deve ocorrer ao longo do ano com apresentações em paroquiais, encontros de formação, retiros e workshops, com o intuito de fortalecer a música católica carioca, a fim de que ela possa crescer em qualidade e espiritualidade. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese do Rio de Janeiro

 
Comentários