Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Comunidade em Belo Horizonte realiza concurso “Minha casa, Meu Presépio”
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 25/11/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Belo Horizonte – Minas Gerais (Quarta-feira, 25-11-2015, Gaudium Press) Na Igreja de Belo Horizonte, a Paróquia Maria, Mãe dos Pobres, em Betim, promove a primeira edição do concurso “Minha casa, Meu Presépio”, com a exposição de presépios feitos por artistas, famílias e religiosos arquidiocesanos.

Gaudium Press.jpg

Segundo informa o site da Arquidiocese de Belo Horizonte, “a iniciativa busca incentivar a tradição artística e religiosa das famílias. Após a montagem de seu presépio, o candidato deve entregar a ficha de inscrição preenchida e a documentação exigida”.

Os interessados em participar necessitam ter mais de 15 anos para concorrer com um presépio por família.

De acordo com as informações do edital, serão aceitas obras realizadas a partir de qualquer técnica, estilo e material, desde que confeccionados e montados na casa da família inscrita.

Com uma Comissão Julgadora composta por jovens coordenadores do Treinamento de Liderança Cristã, bem como membros da comunidade, o resultado da premiação será divulgado no dia 24 de dezembro, durante a Missa de Natal.

Até o dia 13 de dezembro, as inscrições serão aceitas na secretaria paroquia. Todos os presépios serão divulgados na comunidade ao longo do mês de dezembro. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Belo Horizonte

 
Comentários