Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Apresentação de presépio animado movimenta Natal no Recife
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 26/11/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Recife – Pernambuco (Quinta-feira, 26-11-2015, Gaudium Press) O Advento, tempo litúrgico em preparação para o Natal do Senhor, terá seu início no próximo domingo, 29 de novembro. Neste sentido, as diversas igrejas de todo o mundo realizam diversas homenagens para acolher o homenageado deste período festivo, o Nosso Senhor Jesus Cristo.

Gaudium Press.jpg

Em Recife, os Arautos do Evangelho iniciam as tradicionais apresentações teatrais, recontando a história do nascimento do menino Jesus, com as sessões do espetáculo “Presépio som, luz e movimento”.

As apresentações ocorrem aos sábados e domingos, às 16h e às 21h, na sede da associação de direito pontifício, localizada na Casa Forte, Zona Norte do Recife.

Os interessados de todas as idades terão a oportunidade de assistir as encenações em um espaço com 80 lugares, sendo a representação do nascimento de Jesus feita em um presépio de sete metros.

Realizado há 11 anos no Recife, o espetáculo com entrada franca possui duração média de 25 minutos e se estende até 3 de janeiro de 2016. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Olinda e Recife

 
Comentários