Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


“Rádio Maria”, em árabe, será inaugurada em 8 de dezembro
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 04/12/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Roma (Sexta-feira, 04/12/2015, Gaudium Press) – No próximo dia 8 de dezembro, Solenidade da Imaculada Conceição e início do Jubileu da Misericórdia, será inaugurada a “Rádio Mariam – a voz dos cristãos do Oriente Médio”.

A nova emissora foi apresentada ao Papa Francisco durante audiência privada em 29 de outubro passado.

A mais recente das 80 emissora de diversos países que são dirigidas pela rede “World Family of Radio Maria”, além de levar conforto e união para as Igrejas cristãs perseguidas em países em guerra, como o Iraque e a Síria, pretende ser um novo sinal de paz e reconciliação entre as diferentes comunidades de toda a região do Oriente Médio.

As comunidades cristãs da região do Oriente Médio terão na nova Rádio Maria um precioso instrumento para fazerem ouvir a sua voz e manter viva uma grande tradição religiosa comum a todos os cristãos do mundo.

As transmissões da Radio Mariam irão ao ar através do site www.radiomariam.org e também via satélite a partir de um estúdio central e de conjunto de estúdios móveis espalhados em diversas regiões do Oriente Médio, graças à colaboração e apoio das dioceses locais.

(Da Redação Gaudium Press, com informações RV)

 
Comentários