Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Presépio “Som, luz e movimento” é apresentado pela primeira vez em Fortaleza
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 17/12/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Fortaleza – Ceará (Quinta-feira, 17-12-2015, Gaudium Press) Pela primeira vez em solo cearense, o presépio “Som, luz e movimento” dos Arautos do Evangelho vem sendo apresentado aos fiéis católicos locais.

Gaudium Press.jpg

Na ocasião, os principais fatos que rodeiam o nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo são contados por meio de um presépio com luz e movimentos eletrônicos.

A apresentação, como de costume, inicia-se em meio ao escuro, no abrir das cortinas. Então, o público pode assim conferir, desde sons até a narração em tempo real, os mais importantes acontecimentos no nascimento do Menino Jesus. As sessões são ininterruptas, com duração de 25 minutos.

Desde o dia 1º de novembro, o presépio “Som, luz e movimento” está em exibição, e ficará a mostra até o dia 10 de janeiro de 2016, sempre nos horários das 16h às 21h, na Comunidade dos Arautos do Evangelho (localizada na Avenida Coronel Francisco Flávio Carneiro, 190, Bairro Luciano Cavalcante).

A Arquidiocese de Fortaleza informa que para visitações em grupos, a partir de 15 pessoas, de terça-feira a domingo, também pela manhã, é necessária confirmação de agendamento. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Fortaleza

 
Comentários