Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Comitiva da Arquidiocese de Vitória (ES) recebe Imagem peregrina da Padroeira do Brasil
 
AUTOR: REDAÇÃO
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Aparecida – São Paulo (Terça-feira, 05-01-2016, Gaudium Press) A comitiva da Arquidiocese de Vitória, no Espírito Santo, foi recebida na manhã desta terça-feira, 5, no Santuário Nacional para receber a Imagem peregrina de Nossa Senhora.

A cerimônia realizada pela manhã, no Altar Central da Basílica, foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Vitória, Dom Luis Mancilha Vilela.

Em sua homilia, Dom Luis ressaltou a devoção mariana no Espírito Santo:

“O povo do estado do Espirito Santo é um povo que tem um grande amor a Nossa Senhora. O povo capixaba ama Nossa Senhora, é vibrante o seu amor”.

Além disso, o Arcebispo enalteceu a presença da Imagem Jubilar na arquidiocese como uma fonte de inspiração e modelo neste Ano da Misericórdia, dizendo que a Virgem Santíssima auxiliará milhares de pessoas a viverem o amor e a misericórdia de Deus.

A Imagem de Nossa Senhora Aparecida peregrinará na Arquidiocese de Vitória até o dia 30 de julho. Durante sua estada, passará por 1028 comunidades eclesiais, por ocasião das comemorações do Jubileu dos 300 anos do encontro da Imagem nas águas do Rio Paraíba do Sul. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações A12

 
Comentários